quinta-feira, 20 de março de 2008

As Boas Vindas

"Quando rever é reviver..."
Fiquei alguns minutos pensando no título para esse novo "canto de refúgio", foi quando me veio a mente um poema de Clarice Pacheco:

"Quando rever é reviver.
Preciso reviver, eu bem sei,
mesmo que só na lembrança,
voltar à minha antiga casa,
rever a minha infância
e todos os momentos felizes que lá passei."

Inspirador!

Não só pelo poema, mas também por mudanças significativas na minha vida, uma ânsia de querer reviver para poder reconstruir, e para isso a necessidade de rever. Deu-se o nome do blog.
Convido vocês a rever comigo... E juntos reviver!

Sejam bem vindos! Aqui nós podemos ser...


PS. Refiz esse blog porque perdi a senha do outro com o mesmo nome. Desculpam-me a minha ausência e obrigada sempre pelo carinho. Dani.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bom... Senti tanta falta.
Obrigado por estar de volta. Dessa vez quero Gandhi e se não for todos, pelo menos a metade de seus poemas, críticas e crônicas.
Amo você!
Boa Noite!

Anônimo disse...

To criando o meu, só para poder compartilhar com você.
Nem que nesse só haja eu e nem que no meu só haja você.EU TE ADOROOOO!!!

Anônimo disse...

Bem vinda... bem vinda...com sua poesia e delicadeza... amo você!

Thome de Oliveira disse...

Dani, você entende do forma única as palavras e as imagens.
E segure aí um monte de beijos.

Anônimo disse...

O blog está lindo. O título é muito inspirador. Clarice Pacheco é genial.