sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Homens que amam demais

Eles estavam abraçados, entrelaçados em seus corpos grandiosos.
Fiquei a olhá-los. Belos como convém aos amantes.
Apaixonaram-se pelas barbas, pelos pêlos espessos, pelos excessos,pelas mãos cumpridas, pelos lugares apertados, pela necessidade de serem extravasados.
Apaixonaram-se pelo indescritível, pelo invisível e o indizível.
Apaixonaram-se porque se compreendiam; apaixonaram-se porque não entendiam.
Apaixonaram-se porque era o que sabiam fazer; apaixonaram-se porque não sabiam o risco a correr.
Apaixonaram-se porque ardiam, e porque nas suas rebeldias, traduziam a língua dos amantes quentes, e não decifravam as vadias dementes, tão pouco as mulheres ardentes.
Apaixonaram-se, pois, até a natureza é imperfeita, e o Deus erra e eles corrigem. E o Deus acerta e eles são as suas vertigens.
Apaixonaram-se porque é atrás que eles descobrem seus meios de andar para frente. E é no descansar dos peitos iguais que eles ficam em paz.
E agora, mortos como querem os imorais, entrelaçados como jamais gostariam os seus pais, nus e sem órgãos genitais... Descansarão em paz, nos seus eternos, fortes e agonizantes peitorais.
Esses homens amam demais.

Daniella Paula

11 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

É intenso e belo... É forte... É lindo!
E me sinto profundamente triste por viver num mundo que teima em condenar o amor!

beijos e borboleteios

O Meu Confessionário da Alma disse...

: )
Hoje não era o dia para fazer tal leitura... Muito interessante...
Tão mais simples amar em masculino.
: )
Só agora depois de um pouco de tortura numa depilação vejo a dádiva de ser macho... E ainda tentam imitar femeas, deixem lá os pelos quem ama ama...
: )
Bons blogs.

Anônimo disse...

Como é lindo
Não tenho palavras

Fábio

irineu xavier cotrim disse...

o amor não é condenado. o amor é vilipediado, ou seja, se fala muito se confunde e não se entende o que seja.será que eu sei?

Anônimo disse...

Dani, linda Dani...
Lágrimas nos olhos.


Lu

Eu disse...

Muito bom entrar aqui e conhecer o seu universo!
Estarei sempre aqui!

Um abraço carinhoso

paulo disse...

Olá
Pela qualidade do que você publica e beleza de seu espaço, incluí seu blog para receber o selo “olha que blog maneiro”, junto a mais 9 blogs pelos quais tenho preferência. Em aceitando o recebimento, ficarei muito feliz. Para pegar a imagem do selo é só dar um pulinho no meu blog “Perfume de Coração” – http://gluckall.blogspot.com . Obrigado pelas lindas publicações que faz e por sua amizade.

Carinho

Anônimo disse...

Lindo!
Vá em frente.
Beijos
Joana

Anônimo disse...

Passei aqui para conhecer seu blog.
É maravilhoso usufruir de textos perfeitos. Ficarei feliz em receber você em meu blog.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Nossa...
Belissimo!
me tocou a alma...

bjs

Anônimo disse...

Lindo o seu poema, tanto que compartilhei em meu Facebook!
Parabéns!