terça-feira, 17 de junho de 2008

SOU EU

Tela: Lucian Freud
Boa tarde senhores!

"A saudade me trouxe pelas mãos..."
Este "Sou Eu" é uma melancolia poética. Estou tão ousada com isso aqui... =] Até "melancolia poética" estou fazendo-os ler. =)
Vamos à melancolia (é bom ser piegas de vez quando)

Sou Eu

“Sou eu quem alivia suas duras cólicas de vida.
Sou eu quem suporta suas falácias paixões mundanas.
Sou eu quem tolera as suas instáveis transgressões.
Sou eu quem perde as madrugadas de sono, para suprir sua sede de atenção.
Sou eu quem calça seus pés frios nas noites de inverno e protege seu corpo dos ventos cortantes.
Sou eu quem congela a própria alma para restituir apenas a sua.
Sou eu quem se dilacera da grande fome para alimentar todo o seu Ser.
Sou eu quem se perde na vida, para traçar os caminhos tortuosos e poupar-lhe das dores.
Sou eu quem morre todos os dias para dar infinitude ao seu espírito.
Sou eu quem adentra o mais tenebroso pélago, para poupar-lhe da tassofobia.
Sou eu quem eclodi o meu ser para renascer na sua verdade de vida.
E essa é a minha única forma de saber existir: Amar nuamente o seu coexistir."

Daniella Paula

Um cheiro nos cangotes de cada um! E um brilho no olhar ao ler os carinhos de vocês...

3 comentários:

Eugues Moura disse...

Bela mensagem. Inspiração perfeita. Sentimento e Sensibilidade. Você se mostrou Especial. Te devolvo as frases: "Um cheiro nos cangotes de cada um! E um brilho no olhar ao ler os carinhos de vocês..."

Anônimo disse...

Faz um bem enorme a Alma, estar aqui e poder sentir as suas palavras fortes e cheias de vida.
Você sabe o quanto eu Amo cada palavra sua.
Beijos Xi

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!