terça-feira, 10 de junho de 2008

Sua covardia em meu Ser

Boa noite!
Um poema para as minhas poesias. Obrigada pelos e-mails, senhor Edinásio, Érica, Évin, João e Nina (A Nina tirou cópias desse meu "isso" e distribuiu pra todo mundo!).

Sua covardia em meu Ser

Você poderá amar outros corpos, beijar outras bocas, percorrer outros seios.
Mas sou eu quem estará em suas entranhas, escorrendo pelo seu suor, derramado na outra.
Poderá sentir prazer com várias.
Mas sou eu quem estará em seu gozo, nos seus olhos fechados e orgásticos.
Poderá deitar-se em outras camas, escorrer em outros lençóis.
Mas é a minha cama e os meus lençóis que o seu intimo desejará.
Poderá sorrir descompassado logo o após.
Mas o seu sorriso verdadeiro virá quando lembrar do meu sorrateiro.
Poderá apaixonar-se diversas vezes e perder-se nelas.
Mas só encontrará a paixão quente em meus lábios, ao meu lado.
Só amará o meu ser. Só se eternizará nele.
Continue a se perder nesse labirinto que escolheu, com medo do meu mistério. Até cansar-se, querer morrer em meus braços e calar-se em meu espírito. E eu estarei aqui, castiça e pura para limpar-lhe da sua covardia, do seu medo e do seu desejo sujo.

Daniella Paula

Tenham todos uma linda e poética noite!
Obrigada por percorrerem os olhos pelos meus gritos do Inconsciente...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Dani !!!
É tudo tão intenso e belo...que se torna perfeito de ler.
Beijosssss Xi

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo...

Joana disse...

Adorei Dani! Parabéns!!!!
Beijos.

1º FÓRUM DE DEBATES disse...

Nosssssssssa... quando eu crescer quero ser igual vc!!!!

Poesia lindaaaaaaaa... A propósito obrigada pela visita outro dia, apareça!!!

Grande Abraço