sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Amo-te"

Amo-te a cada batida das ondas nas areias
Amo-te em cada novo orvalho pela manhã
Amo-te em todas as fases da lua
E toda lua sem fase.
Amo-te no poço escuro d’minha alma
Assim como te amo em cada brilhar dos meus olhos
Amo-te nas coisas lindas que tenho pra falar
Amo-te nas horas vazias que não há o que citar
Eu te amo no inevitável dos sentimentos
Nas faltas de razões
E nas súbitas emoções
Amo-te quando te tenho em meus braços
Amo-te quando estás distante dos meus olhos
Eu te amo em todos descolares dos cílios
E em todos os colorares de conchas
Na falta de palavras
No oco do silêncio
No talambor do seu coração
Nos trágicos e frágeis momentos.
Amo-te no lilás das nossas violetas
Amo-te nas cinzas das nossas imperfeitas...
Imperfeitas conjecturas do amor.
Amo-te quando os pássaros levantam vôo
E quando as borboletas saem do casulo.
Amo-te no seu ovário, nas suas pernas, nos seus seios, no seu óvulo...
Nas suas coisas de mulher.
Amo-te porque te faltam coisas de mulher
Amo-te porque tu amas a mulher.
E eu mais te amo, porque sou essa a sua coisa que te falta.
E se pecamos porque nos amamos que não haja explicação para esse amor sem tamanho.


Daniella Paula

12 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Ah...esse amor tão imenso, tão intenso!!!

Obrigada pela visita,volte sempre que quizer,serás bem vinda.

Boa noite.

beijooo.

Vivian disse...

...linda, você tem o dom
das palavras encantadas.

sabes cantar o amor em dó maior.

que lindo isso!

muahhhhhhhhhhhhhhhh

Joana disse...

É o amor mais lindo que já ouvi falar!!!
Parabéns, a cada postagem você se supera.
Um cheiro.

Ivete disse...

Coisa boa vir aqui e sentir todo esse amor...
Amo-te...Amo-te...em todos os momentos de minha vida...
hehehe
lindo amiga
bjssss e fim de semana maravilhoso pra ti...com muito amor...

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Sublime, lindo!
*-*
emocionou-me ao ler!!!
beijos e borboleteios!

irineu xavier cotrim disse...

muito legal- gostei das palavras - sempre as palavras... e os efeitos com as imagens ficaram mais interessantes. depois voce precisa me ensinar esta coisa de ligar a imagem ao texto.

Unknown disse...

Lindo,Lindo!
só podia ser da ruivinha do meu coração!!

f@ disse...

Sempre o amor que move o mundo e enfeita o coração...

Beijinhos das nuvens

Gabriella Grisi disse...

Que lindo dani^^
toda forma de amor =]

Bjinhos poéticos =****

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Se mais pessoas se dedicassem ao amor, teríamos um mundo diferente!
beijos e borboleteios!

irineu xavier cotrim disse...

oh! menina que fantasias tanto a realidade, com doces palavras... amor, amor eu vou flutuar um pouco a caminho das nuvens pra fugir um pouco deste meu intenso concreto de realidade! a menina fantasia. fantasias assim,e vou acabar acreditando na flor.

O Profeta disse...

PAssei para te deixar um terno beijo...