domingo, 21 de setembro de 2008

Noite de desejo, retrato de uma denúncia

A noite estava escassa. Clamei-a e de repente ela surge nua.
Nua de corpo e alma, áurea limpa e pureza findam.
Com alguns colares no pescoço, cabelos soltos.
Olhar do avesso.
Ela surgiu para se entregar.
Somos dois mistérios. E dele queremos desfrutar.
Ela se insinuou, tocou os lábios, lambeu os dedos.
Sensibilidade aflorada...
Lua, tão feminina, querendo fazer amor com uma estrela, pois já não quer ser sozinha, quer alguém para chamar de minha.
Rasgou a saia, deixou-me tonta;
Quebrou as rédeas, aqui não conta.
Puxou meus cabelos.
Esfregou os seus.
Sussurrou as loucuras cálidas, das viúvas estagnadas, dos segredos das donas de casa, das brincadeiras enluaradas.
Mordeu o meu pescoço, percorreu o meu corpo.
Voltou para minha boca...
Molhou os seus lábios, fixou-se em meus olhos... Rendeu-se aos olhos.
Beijou-me o beijo suave, da boca fina, da pele sensível, da língua afiada.
Tocou os meus seios, fez deles esteios.
Brincou com meu umbigo.
Descobriu o meu intimo.
Lambeu as minhas pernas,
Desvendou o que tinha no meio delas.
Tão conhecido e tão desconhecido... Infinito!
Possuiu-me toda.
Entrou-se outra.
Bebeu do meu líquido. Deixou o seu em mim.
Entranhou as unhas nos meus poros.
Escorreu o seu suor tacanho.
Esbravejou seu gemido.
Cantou no meu ouvido...
Todo o seu desejo reprimido
Que ali foi proferido,
Diante ao mistério que não foi entendido.
Ela crua me abraçou. Depois chorou.
Voltaria para o seu marido.
Seu mundo fingido.
Longe dos seus delírios temidos.
Acabou-se o amor urgente
Que tanta gente, mente;
Que não sente.

Daniella Paula

18 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Linda a poética! Parabéns pelo bom gosto!Fotos lindas.
Continue assim, desafiando seus limites!
Beijos
Joana

Anônimo disse...

Menina, quer ser tirada do testamento mesmo, não é?

É lindo, é sensível, é tocante, é imaginável.

Você está a cada dia melhor.

Saudades. Orgulhosamente:
Seu Fabinho.

Anônimo disse...

Ai Jesus! A "bicha" enlouqueceu!!!
To brincando Dani, eu amei. E amei mais ainda a ousadia.
Agora vou revelar
Queria que noite fosse nossa.
hushushsuhsush.


Nina

Unknown disse...

Intenso isso que escreveu...
Principalmente o medo de se entrega
Besoooo

Siqueira...

Anônimo disse...

Perfeito!!!
Beijos
Xi

Anônimo disse...

DANI QUERIDA POETICA MENINA LINDA MULHER SUAS PALAVRASPOESIA VOAM POR DENTRO DE SUA ALMA FEMININA
AS IMAGENS DE SEU BLOG COMPLETAM SUA INCRIVEL POÉTICA PARABENS TO ADORANDO LER VOU ENTRA TODA HORA
BEIJOS BEIJOS

Anônimo disse...

Ó! Mulher... Forte mulher!
Esse texto vai acabar com o meu casamento.

É maravilhosamente poético e gim!

Dois Rios disse...

Oi, Daniella,

Vim retribuir a gentil e carinhosa visita e dizer que gostei muito do seu blog. Vou voltar!

A sua poesia é muito bela!

A tristeza de voltar para uma vida morna e renunciar a uma paixão latente. Isso, como você diz, muita gente mente que não sente.

Beijos,
Inês

Ivete disse...

Lindo seu poema minha linda...
Seu cantinho é lindo....me faz viajar...sonhar
bjsssssssss

Anônimo disse...

Habitamos esses corpos, que nos foram dados por Deus. Homens, mulheres. Uma diferença que é gerada por um mero acaso. Porque ficarmos presos a limites impostos pelo acaso ? De amores proibidos, prazeres renegados. Se amar, aquilo que não se pode amar, é pecado, Deus há de nos perdoar. Beijos rica criatura ! Bye...

Anônimo disse...

Quanta sensibilidade.

Camila :) disse...

quee nindoo textoo
podia ser escritora(r) :)

hehee bejooo

Rouxinol disse...

Como isso acontece...
Quanta superficialidade e quanto medo há em se des-cobrir e desbravar horizontes e se entregar....
Com medo sobrevivemos e deixamos de viver. Essa é que é a verdade.
Amei seu blog!
E fiquei muito contente com a sua visita!!
Apareça muitassss vezes;)
Abraço caloroso e beijos doces.

Unknown disse...

Sem palavras, assim eu estou. Muito lindo! sensível e intenso!
Parabéns daninha!
Magnifico é este dom..
bjusss...

cappolavoro "O Revolucionário" disse...

MARCELLO(comentário)-Agressivos versos.Ousados.Inócuos.Sem texto.Infantil.banais.irreais.-Agora, pegue todas essas palavras e converta-as em ANTÔNIMO...Beijão!!! DEÍFICA!!!!

Anônimo disse...

MARCELLO(comentário)-Agressivos versos.Ousados.Inócuos.Sem texto.Infantil.banais.irreais.-Agora, pegue todas essas palavras e converta-as em ANTÔNIMO...Beijão!!! DEÍFICA!!!!

Unknown disse...

Lindo!!!!
Eis aqui toda a delicadeza descrita de uma paixão que chega a ser pungente de tanto querer-se. Tudo no momento, tudo se faz agora, porém, quando o perfeito não é vigiado, a imperfeição nos trai, nos entrega, nos rouba...

Parabéns!!!!

beijos